Suzana revela que vai tomar atitude contra Ariclenes e surpreende Jacques Leclair

O estilista adora ouvir que o rival será prejudicado com a ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Suzana (Malu Mader) está completamente furiosa e indignada com a decisão de Ariclenes (Murilo Benício), que quer continua mandando sua farsa como Victor Valentim e pensa em tomar uma decisão.

Mesmo sem contar o motivo de toda a sua raiva, a moça acabou indo até o ateliê do ex-marido algumas vezes e implorou para que ele conseguisse mudar de ideia. A executiva teme que a mentira possa acabar criando ainda mais problemas, afinal, o rapaz é cheio de se envolver em polêmicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a moça vai acabar desabafando com o maior rival do ex, Jacques Leclair (Alexandre Borges). Ela aceita um convite dele para jantar e avisa que está de saco cheio. “Se você soubesse a raiva que eu estou do Ari…”, revela Suzana, deixando o estilista bastante animado com o papo.

“Eu ainda não entendi porque você não proibiu a entrada dele na editora…”, sugere Jacques. “Vou expedir uma ordem para a segurança”, revela a executiva, que acaba mais uma vez sendo cantada pelo rapaz, que agradece tudo o que ela fez por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio