Suzana protege Luti e ameaça Ariclenes: “Se você prejudicar ele, te ponho na cadeia”

A editora de moda declara guerra contra o criador de Victor Valentim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de Ariclenes (Murilo Benício) em se transformar no estilista espanhol Victor Valentim deixará seus familiares incomodados. Além de Suzana (Malu Mader), o filho do golpista também se rebela contra o pai. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, ele vai colocá-lo contra a parede.

Luti (Humberto Carrão) fica irado com a possibilidade de Ariclenes ter enviado um boneco macabro para Jacques Leclair (Alexandre Borges), seu maior inimigo. Ele vai confrontar o pai e diz que pretende ir embora de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A essa altura, Suzana chega na casa do ex-marido para buscar o filho. Chocado, Ariclenes implora para que Luti fique. “Você tem que acreditar em mim! Eu não fiz nada! Você é tudo o que eu tenho! O que eu vou fazer sem você?”, pede.

Comovido, Luti pede que o pai desista de se passar por Victor Valentim. O boa vida, porém, nega, faz cena e chora, deixando o filho sem saída. Luti decide ficar, mas Suzana aproveita a situação para mandar um recado.

“O Luti pode ter caído no seu teatro, mas eu não caio não. Presta atenção no que eu vou te dizer. Se você prejudicar ele, te ponho na cadeia!”, decreta. Aricenes fica surpreso com a ameaça, mas diz que não fará nada contra o filho. É o início de uma guerra entre a editora de moda e o falso estilista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio