Suzana liga os pontos e descobre que Ariclenes é Victor Valentim

A editora ficará furiosa ao saber da armação do ex-marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão em se transformar no famoso estilista espanhol Victor Valentim vai mudar a vida de Ariclenes (Murilo Benício) e deixá-lo na mira de várias pessoas. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, ele será desmascarado pela ex-mulher, Suzana (Malu Mader).

A editora da Moda Brasil ficará abismada ao ver o sucesso do profissional no mundo fashion e fará de tudo para descobrir sua verdadeira identidade. Entretanto, o que ela não imaginava é que o estilista está debaixo do seu nariz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao levar Luti (Humberto Carrão) para casa, ela vê Desirée (Mayana Neiva) e questiona a moça. A filha de Nicole (Elizângela) fica sem graça e desconversa, mas acaba sendo convidada para um estrelar uma campanha da revista.

Depois, Suzana percebe a bagunça na sala de Ariclenes e, sem querer, descobre o croqui do vestido usado por Desirée na festa. O fato deixa a mãe de Luti desconfiada, que vai embora e começa a refletir.

É questão de tempo para Suzana ligar os pontos e perceber que Ariclenes está por trás da farsa. Ela arma para encontrar o famoso estilista, chega antes e flagra o ex se vestindo como o espanhol.

Com ódio, ela confronta Ariclenes e faz barraco, mas decide que não vai revelar o segredo dele para a mídia. O rapaz comemora, mas fica apreensivo ao saber que está nas mãos da mãe de seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio