Suzana descobre segredo de Victor Valentim

A mãe de Luti está desconfiada de Ariclenes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana (Malu Mader) já estava desconfiada sobre a origem de Victor Valentim (Murilo Benício), em Ti-ti-ti. Depois de encontrar a modelo do estilista, Desirée (Mayana Neiva), na vila e dar de cara com um croqui de vestido do falso estilista espanhol na casa de Ariclenes, ela decide ir atrás da verdade.

Para confirmar sua suspeita, ela marca um encontro com o estilista em nome de uma socialite, a Renata Assunção. Enquanto isso, Ari fica ansioso com sua primeira cliente. No entanto, Chico (Rodrigo Lopez) adoece e ele precisa recorrer a Luti (Humberto Carrão) para recepcionar a rica mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa primeira cliente, recebe ela. Eu já volto. Se ela perguntar alguma coisa para você, diz que é filho do Francisco Torrão. O importante é você fazer sala e cozinhar aí a socialite porque não posso aparecer logo de cara. Se o telefone tocar, não marca um horário de cara e diz que precisa consultar Victor Valetim”, orienta Ariclenes.

A campainha toca e Ari corre para trocar de roupa. Ao abrir a porta, Luti vê que é Suzana. “Onde está o seu pai?”, questiona e já vai entrando. O herdeiro tenta impedir, mas sem sucesso. Ela, então, abre a porta e constata: “Então você é o Victor Valentim?”, diz, surpresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio