Suspeita de ‘chifre’ faz Lúcia tomar medida drástica em relação a Miguel

Eusébio será encarregado de ajudá-la a dar o flagra no marido

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcia (Elizabeth Álvarez) chega ao limite com mais uma carta anônima expondo Miguel (René Strickler), seu marido. O registro escrito a punho diz que o fazendeiro anda traindo ela com uma mulher desconhecida que mora próxima ao lago e ainda a orienta a ir ao local em tal dia e hora para flagrá-lo. Lúcia entra em desespero e promete ir até lá certificar-se da infidelidade do marido.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Coração Indomável e mostrará a vilã desesperada, aos prantos, acreditando que seu casamento com o milionário está em ruínas. “É isso o que eu quero fazer. Mas esse lugar está tão longe -já sei, vou pedir ao Eusébio (​Carlos Cámara Jr.) que me acompanhe para vigiá-lo. Ele é o único em que eu posso confiar. Ele não me engana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela tarde, a vilã procura pelo capataz da fazenda Narváez e lhe passa a missão de levá-la de cavalo à lagoa. Eusébio se anima com a confiança que a patroa lhe deposita. Certe de que o marido mudou completamente de comportamento. Lúcia culpa Maricruz pelo ocorrido.

Para ela, a presença da ex-selvagem em sua casa e as mudanças que ela causou na família ricaça ocasionou o desgaste em seu casamento. A megera histérica ainda promete se vingar do marido, caso descubra alguma traição. É aguardar!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio