Susana se recusa a ir com Alan para a Nova Babilônia: “Tá com medo? Pode ir”

Médica não desiste de receber notícias de Benjamin

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Susana (Mônica Torres), seus filhos estão sempre em primeiro lugar. É em nome desse amor e da preocupação com Benjamin (Igor Rickli) que a médica, nos próximos capítulos de Apocalipse, vai se recusar a mudar-se com Alan (Eduardo Galvão) para a Nova Babilônia.

Tá com medo? Pode ir, se quiser!“, dispara ela para o marido, ao comunicar sua decisão. “Não é questão de medo. É que eu sinto que preciso estar do lado do Ricardo (Sérgio Marone) nesse momento“, argumenta Alan. “Eu também já entendi de que lado você quer ficar“, alfineta Susana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan ainda tenta argumentar com a esposa, mas ela deixa claro que sua decisão é irrevogável. “Eu vou pra Nava York e vou ficar lá, até que o Benjamin faça contato“, garante Susana, resoluta. Isabela (Paloma Bernardi) é outra a se incomodar com a atitude da mãe.

Mãe, você não pode fazer isso! O Ricardo disse que o único lugar seguro agora é a cidade do futuro!“, suplica a moça, aflita. Susana, porém, deixa claro que Benjamin é sua maior preocupação. “Eu preciso saber do seu irmão, minha filha“, explica, com um nó na garganta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais