Susana se recusa a deixar a Nova Babilônia

Médica se recusa a comparecer ao casamento do filho com Zoe

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor de Susana (Mônica Torres) pelos filhos não conhece limites. Nos próximos capítulos de Apocalipse, a esposa de Alan (Eduardo Galvão) se recusará a deixar Isabela (Paloma Bernardi) sozinha na Nova Babilônia, após a suposta morte de Ricardo (Sérgio Marone).

Tudo começa quando Benjamin (Igor Rickli) telefona para o celular da mãe, a fim de revelar que já está a salvo com Zoe (Juliana Knust) no Rio de Janeiro e que os dois decidiram se casar. O cientista convida Susana para comparecer à cerimônia. Ele se frustra, porém, quando ela diz que não poderá assistir ao evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Isabela e o meu pai fizeram a escolha deles. Agora você precisa sair daí enquanto dá tempo! Por favor! Eu estou te implorando“, suplica Benjamin, preocupado com o destino da mãe. “Sinto muito, filho… Sinto muito, mas eu não posso…“, responde Susana, aos prantos.

Benjamin ainda insiste, mas a médica deixa claro que não está disposta a deixar a filha sozinha. “Desejo a você e à Zoe toda a felicidade que ainda possa existir nesse mundo“, diz Susana, antes de desligar o telefone e deixar o filho mais velho decepcionado do outro lado da linha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais