Susana revela a Adriano que Ricardo é o anticristo

Esposa de Alan tenta alertar Isabela sobre o marido desta

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A verdade que Adriano (Eduardo Lago) já intuía chegará de forma clara a seus ouvidos nos próximos capítulos de Apocalipse. Após a falsa ressurreição de Ricardo (Sérgio Marone), o marido de Débora (Bia Seidl) descobrirá que seu próprio filho é o anticristo.

Tudo começa quando Susana (Mônica Torres) tenta abrir os olhos de Isabela (Paloma Bernardi) com respeito a Ricardo. A irmã de Benjamin (Igor Rickli) se recusa a dar ouvidos à mãe, mas Adriano ouve a conversa delas sem ser percebido e resolve ir falar com Susana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele explica que há tempos anda desconfiado do caráter do próprio filho e pede que Susana conte o que sabe a respeito de Ricardo. A esposa de Alan (Eduardo Galvão), então, revela ao amigo que o filho dele é o enviado satânico descrito pela Bíblia Sagrada.

Adriano fica estarrecido com o que escuta, mas percebe que as palavras de Susana fazem total sentido. Ele promete à mãe de Benjamin guardar segredo sobre o que conversaram, mas, discretamente, tenta alertar Débora sobre a natureza diabólica do filho que tiveram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio