Susana confronta Isabela: “O Ricardo te transformou em um monstro!”

Filha de Alan se recusa a dar crédito às palavras de Benjamin

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana (Mônica Torres) está disposta a tudo para salvar Isabela (Paloma Bernardi) do destino cruel que parece esperá-la. Nos próximos capítulos de Apocalipse, a mãe de Benjamin (Igor Rickli) tentará abrir os olhos da filha e de Alan (Eduardo Galvão) a respeito de Ricardo (Sérgio Marone).

O desespero da médica chega ao auge após a falsa ressurreição do anticristo. “Está acontecendo tudo como o Benjamin disse que ia acontecer!“, diz ela, preocupadíssima, à herdeira e ao marido. “Pronto… Já vem você de novo com as teorias malucas do nosso filho!“, reage Alan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das instâncias de Susana – e das próprias evidências -, Isabela segue recusando-se a dar crédito às palavras do marido de Zoe (Juliana Knust). “Eu amo o meu irmão… Mas ele só pode ter inveja do Ricardo! Só pode ser!“, afirma a garota, cega de amor pelo vilão.

É o que faltava para Susana perder as estribeiras diante da atitude negacionista da filha. “Você não está vendo? O Ricardo te transformou em um monstro!“, acusa, exasperada. “Sai daqui, mãe!“, grita Isabela, expulsando a própria mãe de seus aposentos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais