Surto de Clara faz Helena passar mal e médica é chamada às pressas

Gravidez de risco deixa todos preocupados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco antes de dar à luz, Helena (Vera Fischer) vai passar por um susto daqueles nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso acontece após Clara (Regiane Alves) descobrir que Fred (Luigi Baricelli) pediu Capitu (Giovanna Antonelli) em casamento.

Clara ataca Fred com uma faca, o que deixa Helena bastante abalada, a ponto de sua médica precisar ser chamada às pressas. “Teve algum sangramento?”, pergunta a profissional de saúde. “Não”, responde a mãe de Camila (Carolina Dieckmann).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não poderia se aborrecer dessa maneira. O que foi que nós combinamos? Para enfrentar os problemas dessa gravidez de risco, você tinha que levar uma vidinha calma, tranquila e sem problemas, seguindo à risca o que nós combinamos”, adverte a médica.

Eu sei, mas eu não tenho sangue de barata”, fala Helena. “Mãe, você tem que lembrar que além de estar esperando um filho, está esperando também a salvação da vida da Camila”, acrescenta Fred. “Eu não esqueço disso um minuto sequer, mas não aguentei ver aquela menina te ferindo, falando aquelas coisas horríveis”, diz a mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio