Surtado, Alberto comete loucura e é salvo por Cassiano

Vilão se revolta com o casamento da ex-mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) foge da clínica psiquiátrica após descobrir que sua ex-mulher vai se casar com Cassiano (Henri Castelli), no capítulo final de  Flor do Caribe. O vilão consegue chegar a cidade no momento da cerimônia, assiste escondido aos noivos receberem as bênçãos do padre e decide cometer loucuras.

Sofrendo com a felicidade do rival, o fugitivo vai até a lancha em que Ester (Grazi Massafera) e Cassiano usarão para a lua de mel e deixará uma flor do caribe acompanhado de um recado para o mocinho. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegarem, o casal vê a lembrança e se preocupa com a presença do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti). “Parabéns, Cassiano. Parabéns pela sua última vitória”, diz o bilhete de Alberto. “Mas Alberto esteve aqui? Ele não esta internado?”, desespera se Ester.

Da lancha, o casal enxerga Alberto na beira da praia. “O que esse maluco vai aprontar agora?“, pergunta Cassiano. O vilão entra no mar e caminha dentro da água até se afogar. “Ele tá se afogando!“, conclui o mocinho, que pula na água acompanhado da mulher. Eles nadam até o neto de Dionisio e o salvam. 

Na areia, Cassiano o reanima realizando uma massagem cardiaca. “Reage, cara. Vai, Alberto, reage!“, diz. Alberto acorda e cospe a água que engoliu. Depois do susto, o vilao segura as maos do casal e agradece de forma sincera: “Obrigado”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio