Surtada, Tereza Cristina pega revólver e mete bala em René: “É dia de morrer, bebê!”

Vilã se arrepende depois de atirar

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) nunca pareceu ser uma vilã que saberia controlar os próprios sentimentos quando contrariada, na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. A morena sempre se deixou levar pela raiva de Griselda (Lilia Cabral), por exemplo, e passou a ver sua vida sair de controle.

Abandonada por seu marido René (Dalton Vigh), ela segurou a onda e seguiu adiante, apesar do recalque. Também suportou ver sua rival ficar milionária e comprar uma mansão de frente para a sua. Nos próximos capítulos, um golpe de seu ex faz com que ela perca o controle e, no impulso, cometa um crime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela não gosta nada de saber do próprio René que ele vai levar seus filhos embora da mansão. Surtada, ela finge que está tudo bem e gera estranheza nele, que insiste em saber se é só isso mesmo e acaba arrancado a máscara da megera. “Meus filhos só saem daqui mortos!”, avisa.

E mais!

E continua com o revólver na mão: “Mas, antes, eu vou matar você. Vou te encher de bala! É dia de morrer, bebê!”. René tenta evitar o pior, mas, na confusão, a arma dispara e o fere. Quando o sangue começa a jorrar, Tereza Cristina diz que estava brincando, que queria atirar ou matá-lo. “Eu não fiz nada”, conclui a vilã. Ele, então, foge dela, cambaleando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais