Surtada, Eva se revolta com equipe do hospital: “Gentalha”

Mãe da tenista atrapalha o trabalho dos profissionais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) não se conforma com o tratamento dado a Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital em A Vida da Gente. A mãe da tenista decidiu que ficaria na unidade médica para acompanhar de perto tudo que é feito com a filha e reclama sem razão com a equipe médica.

Nos próximos capítulos, Eva vai achar ruim a forma como a equipe troca a roupa de cama do leito de sua filha. Indignada, ameaça processar o local. “Cuidado, vocês dão umas puxadas bruscas e eu fico com a impressão que estão machucando a menina”, inicia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É assim mesmo, dona Eva. É o procedimento normal“, diz a enfermeira. “Eu não quero saber do procedimento normal. A minha filha não é uma paciente qualquer, é especial“, reclama. “Dona Eva, desculpa mas aqui no nosso hospital todos os pacientes são especiais“, rebate a profissional.

Eva, então, surta com a equipe. “Olha, por favor, vocês são profissionais da saúde e eu não posso admitir que vocês achem esse lençol normal. Olha quanta ruga. Uma ruga dessa aqui passa alguns dias e vira uma ferida. Se fosse da sua filha, você esticava. A frieza de vocês me mete medo. Se algo acontecer com minha filha eu vou processar o hospital, mas antes eu vou acabar com a raça dos três. Eu não vou admitir incompetência. É uma gentalha”, dispara, enquanto a equipe sai do quarto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio