Surtada, Eva detona Manuela e dispara: “Você convenceu sua irmã a me deixar”

Mãe de Ana não está sabendo lidar com o acidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano), em meio ao desespero, questiona a enfermeira se ela tem notícias de sua irmã e a profissional se compromete a ir atrás do estado de saúde de Ana. Eva (Ana Beatriz Nogueira)  então, entra no quarto em que a estudante de psicologia está internada e briga com a filha.

Mãe, o que aconteceu? Cadê minha irmã? Como elas estão?“, pergunta, aos prantos. “É pra mim que você pergunta? Você pegou um carro e saiu dirigindo no meio da noite, você convenceu sua irmã a me deixar e se mandar pra casa da sua vó. É impressionante você, sempre armando e tentando tirar sua irmã de mim“, diz, revoltada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha continua querendo saber da irmã e afirma que não é o melhor momento para brigar. “Pelo amor de Deus, mãe, não é hora para isso, eu só preciso saber da minha irmã“, suplica. Eva revela que Ana está em coma e passando por uma cirurgia delicada. “Isso não pode ser verdade“. “Não pode, mas é. Tudo graças a você. Fraca“, critica a mãe.

Em meios aos gritos, a enfermeira interrompe a briga e diz para a veterana que a entrada não é permitida e que, se ela não se acalmar, será preciso chamar os seguranças. “Pode ficar tranquila, minha senhora. Eu já disse tudo o que eu tinha pra dizer“, conclui, em tom de deboche e se retira do quarto, deixando Manuela abalada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio