Surpreendida por Maurinho, Capitu ameaça: “Eu vou deixar que te matem”

O malandro surge de surpresa, mas a prostituta não abaixa a cabeça para ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Capitu (Giovanna Antonelli) passará por uma reviravolta por próximos capítulos de Laços de Família. Cansada de viver às custas de Orlando (Henrique Pagnoncelli), a prostituta decide tomar uma atitude. Ela faz as malas e se prepara para sair do apartamento.

Capitu se livra das joias e presentes que ganhou do empresário. Quem se aproveita é Simone (Vanessa Mesquita), a amiga falsa, que pega tudo para ela. Já a filha de Pascoal (Leonardo Villar) diz que vai dar um tempo e viajar, tudo para despistar o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas no meio disso tudo, Capitu tem uma surpresa desagradável. Prestes a dar partida, Maurinho (Luiz Nicolau) surge e ameaça a moça. Ele pega a chave do carro e diz que precisa de mais dinheiro, mas a prostituta não dá mole para o ex-namorado. “Eu vou ficar com tudo isso, até você me dar a grana que eu tô precisando”, diz o malandro.

Capitu não abaixa a cabeça e peita o crápula. “Me dá essa chave! Me deixa ir embora senão eu chamo a polícia!”, grita a prostituta. “Calma aí, malandrinha! Vai querer botar em cana o próprio pai do teu filho?”, diz Maurinho, tentando ludibriá-la.

Mas Capitu mostra que não está disposta a ceder novamente. “Eu vou deixar que te matem, seu vigarista vagabundo!”, ameaça a amada de Fred (Luigi Baricelli), que é surpreendida por Orlando. O empresário chega, tira a moça do carro e diz que tem um acerto de contas a fazer com o malandro. Mal sabe ele que tudo terminará de forma trágica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio