Suposto filho de Augusto aparece exigindo seus direitos

Renata se envolve em acidente durante passeio com Antônio

Publicado há 21 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo personagem surgirá em breve para movimenta ainda mais o enredo de Quando me Apaixono. Trata-se de Aníbal (Eleazar Gómez), rapaz que se apresenta no povoado onde se passa a história alegando ser filho não reconhecido de Augusto Duran (Lisardo Guarinos).

Renata (Silvia Navarro) é a primeira a conhecer o forasteiro. Ela convida Antônio (Guillermo Capetillo) para conhecer os vinhedos da região e, no caminho, envolve-se em um acidente com Aníbal e sua moto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois conversam, o rapaz diz que está em busca de Augusto e é levado por Renata até a Fazenda Cruz de Amor. Lá chegando, Aníbal revela ao dono da propriedade que é filho dele com uma mulher a quem ele engravidou e abandonou às vésperas do casamento.

Porém, insensível como de costume, Augusto não acredita nas palavras do rapaz e, crente de que ele não passa de um golpista, expulsa-o aos gritos de sua fazenda. Renata, que presencia toda a cena, fica com pena de Aníbal e decide lhe dar trabalho, contratando-o para cuidar de seus cavalos.

Augusto, por sua vez, não demora a perceber a simpatia de Renata por seu suposto herdeiro e decide usá-la a seu favor. O ex de Aurora (Ilythia Manzanilla) finge mudar de atitude em relação a Aníbal a fim de utilizá-lo para se reaproximar da esposa de Jerônimo (Juan Soler).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio