Decisão drástica

Suposta morte de Ravi faz Christian confessar usurpação da identidade de Renato

Falso Renato será condenado por falsidade ideológica

Publicado em 08/03/2022

A aguardada revelação de que Christian (Cauã Reymond) está usurpando a identidade de Renato (Cauã Reymond) terá um contexto dos mais dramáticos em Um Lugar ao Sol. O anti-herói confessará a verdade a todos ao se sentir culpado pela morte do melhor amigo, Ravi (Juan Paiva).

Uma das quatro versões escritas por Lícia Manzo para o desfecho do folhetim mostra Ravi e Christian sofrendo juntos um acidente de trânsito. Eles discutem enquanto Christian dirige e acabam se chocando com outro veículo, e Ravi é levado para o hospital entre a vida e a morte.

Certo de que o ‘viúvo’ de Joy (Lara Tremouroux) não sobreviverá e morrerá por sua culpa, Christian não aguentará mais e confessará diante de Bárbara (Alinne Moraes) e Santiago (José de Abreu) que não é Renato, mas sim o irmão gêmeo dele, deixando pai e filha estarrecidos.

Os dois então denunciarão o usurpadora à polícia, e Christian será preso e condenado por falsidade ideológica. No fim das contas, a única pessoa a permanecer ao lado do ex-marido de Bárbara nessa situação será justamente Ravi, que no fim acaba sobrevivendo ao acidente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade