Sultão árabe se apaixona por Maricruz

Carol aconselha filha de Alessandro a aceitar aproximação

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova fase de Maricruz (Ana Brenda Contreras) começará a atrair cada vez mais os olhares masculinos. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a filha de Alessandro (César Évora) despertará a paixão de Emir Karim (Carlos de la Mota), um poderoso sultão árabe que desembarca em Ilha Dourada.

Ao saber que o nobre estrangeiro está prestes a visitá-los, Carol (Rocío Banquells) alerta Raíza (Ana Patricia Rojo) para ficar de olho no bom partido. Quando, porém, ele chega ao cassino da cidade, Maricruz é a única que se recusa a lhe fazer uma saudação, ousadia que impressiona o visitante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem perder tempo, Karim pede a Carol que o apresente à moça que se recusou a reverenciá-lo. A esposa de Otávio (Daniel Arenas), no entanto, nega-se a conhecer o sultão – o que só faz o aumentar o interesse dele por ela.

Na manhã do dia seguinte, Maricruz é surpreendida pela chegada de um lindo arranjo floral em seus aposentos – enviados, claro, por Karim. Furiosa, ela destrói o mimo e repreende a recepcionista do hotel, proibindo-a de receber qualquer presente em seu nome enquanto estiver hospedada ali.

Com medo de a rejeição da moça afastar Karim do hotel, Carol vai conversar com ela e lhe aconselha que aceite a corte do sultão, já que ele pode lhe dar uma vida de luxos incalculáveis. Maricruz, porém, deixa claro que não está à venda e que está para nascer o homem capaz de comprá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio