Suely arma para separar Débora e Charles

Ela não se conforma de ter levado um fora do genro

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Suely (Danielle Winits) vai mostrar suas garras. A mãe de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres), que retornou de olho na grana de Hugo (Ora Figueiredo), vai ficar de olho nos genros e aprontar muito.

Primeiro, ela mira em Charles (Raphael Sander). A loira “chega junto” ao rapaz, propondo a ele ajudá-lo a levar Débora para a cama, caso ele fique com ela também. O barman fica horrorizado com a proposta e manda Suely passear.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ela não aceita ser rejeitada e decide armar para cima do rapaz. Ao descobrir que Débora se encontrará com Charles à noite, na boate, Suely corre para chegar antes. Assim, ela começa a conversar com rapaz e, ao perceber a presença de Débora, tasca um beijão nele. Depois, fingirá que foi Charles quem a atacou, deixando Débora muito decepcionada.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio