Sucessos musicais começam a surgir em Malhação: Viva a Diferença

Muitas novidades musicais estão chegando

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Viva a Diferença, são vários os personagens que cantam, dançam, compõem, tocam… e, na história, o dom para a música pode ser o foco na vida de muitos e uma atividade a mais na rotina de trabalho de outros.

Não é de hoje que Roney (Lúcio Mauro Filho), por exemplo, tenta dar um jeito para melhorar o orçamento da lanchonete. Desde que Tato (Matheus Abreu) abriu mão do emprego no local, o faturamento tem ido de mal a pior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da carreira artística, o ganha-pão do pai de Keyla (Gabriela Medvedovisk) é a lanchonete e, na tentativa de melhorar os negócios, ele decide usar seu dom musical para criar um jingle. A empolgação é tanta que ele até compara o momento com sua época de fama, de quando compôs ‘Amor Selvagem’.

Orgulho

Orgulhoso com o resultado e já sabendo do talento da filha, Roney a convoca para gravar um vídeo cantando o jingle ao lado dele. Eles jogam o material na internet, e as frases logo começam a ecoar na boca do povo do bairro. 

Enquanto a parceria entre pai e filha tenta ganhar destaque nas redes sociais, a banda Os Lagostins grava seu tão esperado clipe no Colégio Grupo. Samantha trata de fazer uma produção à altura e descola um figurino especial, estilo high school com terno e gravata.

Anderson (Juan Paiva) e Moqueca (Felipe Hintze) dão os ajustes finais nos equipamentos técnicos, enquanto Samantha, Guto, MB (Vinicius Wester) e Felipe (Gabriel Calamari) passam os primeiros acordes. 

Malhação: Viva a Diferença tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio