Stéfany arma plano para acabar com o romance de Desirée e Armandinho

A modelo surpreende a prima beijando seu namorado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, vida de Desirée (Mayana Neiva) é acompanhada de perto por sua prima invejosa, a maléfica Stéfany (Sophie Charlotte). A vilãzinha não cansa de tentar derrubá-la, por isso arma um plano para separá-la de Armandinho (Alexandre Slaviero).

Stéfany começa a dar em cima do rapaz e deixa ele desconfiado. Armandinho encontra a jovem e pergunta porque ela está cismada com ele. Cínica, ela diz que gosta dele desde sempre, deixando o namorado de Desirée surpreso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Larga a mão de ser sonsa! Você nunca foi com a minha cara! Desde sempre torceu o nariz pra mim!”, peita ele. Entretanto, Stéfany diz que é tímida, mas Armandinho faz questão de afirmar que gosta mesmo de Desirée.

A megera se mostra decepcionada, mas logo muda o tom. “Eu seria incapaz de fazer qualquer coisa para atrapalhar o seu namoro. Muito pelo contrário. Eu desejo que você e minha prima sejam muitos felizes!”, assume.

Mas, ao ver Desirée saindo da casa de Marta (Dira Paes), Stéfany pede um beijo para Armandinho, para que selem a paz. O rapaz pensa que é apenas um beijo no rosto, mas a moça o agarra e lhe dá um beijão na boca. Desirée assiste a cena de camarote e fica louca da vida com o namorado, para o desespero dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio