Stéfany anuncia gravidez e separa Desirée e Armandinho de novo

Filha de Nicole fica abalada com a notícia

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stéfany (Sophie Charlotte) não vai dar trégua a Desirée (Mayana Neiva) tão cedo. Nos próximos capítulos da novela Ti-Ti-Ti, a sobrinha malvada de Gino (Marco Ricca) acabará mais uma vez com as ilusões da prima ao revelar que está esperando um filho de Armandinho (Alexandre Slaviero).

Tudo começa quando Desirée e Armadinho decidem reatar o romance e vão à casa de Nicole (Elizângela) para anunciar a novidade. É aí que Stéfany se adianta e os pega de surpresa. “Adivinha o que eu acabei de descobrir… Tô grávida“, avisa a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas você tem certeza?“, questiona Armandinho, sentindo-se em chão. “Eu tive enjoo, tontura, estou atrasada… E eu fiz o teste da farmácia e deu positivo. Fiz três testes. Nos três deram positivo“, garante Stéfany, diante do olhar desesperado de Armandinho e da tristeza de Desirée.

Mas é muita falta de responsabilidade! Como é que vocês deixaram isso acontecer? Vocês nunca ouviram falar em camisinha, não?“, censura-os Nicole. “A gente estava tão apaixonado que nem pensou nisso, né, amor?“, responde Stéfany, cínica, dirigindo-se a Armandinho.

Cruel, a megera ainda faz questão de abraçar Desirée em comemoração, como se desconhecesse o impacto da notícia sobre os sentimentos de sua prima. “Que bom que você tá aqui! Eu tô tão feliz!“, provoca. “Tudo de bom pra você“, deseja Desirée, sem conseguir conter o choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio