Stefano serve água envenenada para Glória

Governanta resiste proposta de Stefano

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, Stefano (Flávio Galvão) serve uma água envenenada para Glória (Nina de Pádua) e faz chantagem para entregar o antídoto. “Por que você está fazendo isso comigo?”, questiona ela, bastante fraca e abalada. “Porque eu ainda tenho muito apreço por você”.

“Nós tivemos um filho juntos. Olha, a Glória, aceite. Aceite, porque assim eu, você e Vitório (Jonatas Faro) poderemos viver aqui juntos, ao lado de Ricardo (Sérgio Marone) e seremos uma família como sempre sonhamos”, diz Stefano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória fica pensativa, indignada e recusa a proposta de Stefano. Ele a joga no chão, chama seus seguranças e diz que ela precisa renegar seu Deus e aceitar Ricardo para obter a cura. “Essa é sua última chance. Ou você aceita Ricardo como seu único deus nesse mundo miserável ou morra com seu arremedo de Deus”, diz ele.

“O meu Deus é verdadeiro, é justo, ele me ouve, me dá a direção em meio ao desespero e ao medo e faz-me corajosa e feliz, muito feliz, como nunca fui”, diz Glória, que começar a passar mal. E aí, será que ela vai conseguir o antídoto?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais