Stefano ameaça Glória após capturá-la

Glória se mantém resistente diante das promessas do Falso Profeta

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Glória (Nina de Pádua) é levada até Stefano (Flávio Galvão). Ela tenta fechar os olhos e ele dispara: “Não adianta fazer isso. Ele está em todo o lugar, ele está em torno de nós”, diz ele apontando para a imagem do Falso Profeta.

“O deus supremo é o seu norte ideal. Aceite isso”, continua Stefano na tentativa de convencer a governanta, que continua bastante resistente. “Só existe um Deus supremo e Este não é Ricardo (Sérgio Marone)”, rebate Glória de forma convicta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você aceitar, poderá ter uma vida segura aqui em Nova Babilônia. Seremos como uma família”, promete Stefano. “Eu fui enganada a vida inteira, fui controlada como não sei nem o que e nem me dava conta”, responde Glória sem titubear.

“Fica com esse teu deus de mentira. Meu Deus já está aqui, em minha mente, em meu corpo, em minha alma. Acha que por medo vou ceder a sua tirania?”, diz Glória. “Pobre de você, que não tem ideia do que um tirano é capaz de fazer a essa altura”, rebate Ricardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais