Sozinho em casa, Beto reflete sobre a vida amorosa : “Castigo por tudo que fiz”

O publicitário fica abalado por estar solteiro de novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) ficará frustrado em relação a sua vida amorosa, já que Tancinha (Mariana Ximenes) colocou um ponto final no relacionamento com o irmão de Tamara (Cleo).

“Ah, Tancinha… Se você não quiser ficar comigo. Vou ficar arrasado. Mas vai ser o meu castigo por tudo que eu fiz”, dirá Beto, com a consciência pesada, já que foi ele o responsável pela separação de Tancinha e Apolo (Malvino Salvador).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a filha de Francesca (Marisa Orthr) se sentiu confusa sobre o que sente pelo moreno e também pelo ex, com que quase subiu ao altar. Por causa disso, decidiu que seria melhor ficar um período solteira para avaliar a situação.

“Independentemente da sua decisão, quero que você saiba que… Que eu te amo… Que aprendi uma coisa muito importante com você. Que quem ama de verdade, quer o bem do outro… Quer ver o outro feliz…Sempre…”, declara Beto no término.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio