sincera

Sortilégio: Maria José abre o coração ao ser surpreendida por pergunta de Alessandro: “Não tenho vergonha de dizer”

Os dois conversam sobre sentimentos

Publicado em 16/05/2023

O amor entre Maria José (Jacqueline Bracamontes) e Alessandro Lombardo (William Levy) cresce cada dia mais em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama de María Zarattini, com coadaptação de Claudia Velazco, que está no ar no SBT, o protagonista quer saber sobre os sentimentos dela.

Já te falei dos meus sentimentos, mas o que você sente por mim?”, pergunta o ricaço. “Eu sinto muitas coisas. Mas pra mim é difícil falar disso. Porque primeiro eu teria que falar do Bruno (David Zepeda) , lamenta Maria, que relembra tudo o que aconteceu e as ameaças do vilão.

Quando você convidou o meu pai e se mostrou tão amável com ele, aquilo me comoveu. Eu percebi que você era muito doce e, é claro, que o assédio do Bruno me agoniava e eu só me sentia segura perto de você. O amor é uma coisa que se chega de repente quando menos se espera”, continua ela.

E vai crescendo pouco a pouco. Com detalhes, com atenções, com olhares. No início, eu resisti. Eu não queria. O Bruno me feriu muito. Eu senti medo que acontecesse o mesmo com você. Talvez eu esteja me iludindo achando que você me ama como diz. Mas é isso. Eu me apaixonei como uma boba e não tenho vergonha de dizer”, declara a mocinha. Alessandro, então, diz que o sentimento é recíproco.