no sbt

Sortilégio: Alessandro cai em armação de Maura e escorraça Maria José de sua casa

Mocinha tenta se explicar

Publicado em 26/05/2023

O plano de Maura (Ana Brenda Contreras) e seus aliados contra Maria José (Jacqueline Bracamontes) e Alessandro (William Levy) causa uma enorme confusão em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, o ricaço expulsa a esposa de sua casa.

Para separar de vez o casal, Maura inventa Mário Aguirre para provocar ciúmes no protagonista. Sem saber da armação, o filho de Antonio (Fernando Allende) decide investigar o homem misterioso e tudo o leva a crer que ele é amante de sua esposa. Furioso, ele decide terminar tudo e a expulsa de sua casa.

Quero que saiam daqui amanhã e bem cedo, por favor. E me alegro muito por você não estar esperando um filho meu”, diz ele, que não imagina que a esposa está grávida. Em seguida, ele diz para ela procurar outro “imbecil para enganar”, e a protagonista pede explicações.

Você sabe perfeitamente, não se faça. Não continue mentindo. Não quero te escutar, não quero te ver. A única coisa que quer é que faça o favor de ir embora dessa casa”, dispara ele. “Está bem. Nunca pensei que fosse um idiota“, reage ela, que insiste não saber de nada sobre o tal Mario Aguirre.