Sophia se desespera ao descobrir que seu diário sumiu

O rapaz acabou lendo vários segredos no livro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, por conta de um descuido, Sophia (Camila Rodrigues) acabou tendo seu diário roubado dentro de sua suíte. Porém, sem imaginar que algo do tipo poderia acontecer, a empresária deixou o lugar onde guarda seus segredos dando sopa.

O maior problema é que esse desaparecimento vai ficar uma grande dor de cabeça, afinal, o diário caiu nas mãos de Antonio (Felipe Cunha). O rapaz não resiste, lê parte do conteúdo e fica arrasado com as descobertas. Os dois acabam tendo uma briga feia quando o taxista resolve questioná-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem ela saber que ele está com seu diário, Sophia fica sem entender o que está acontecendo. Logo depois, Antonio chega em casa irritado pela briga com Sophia. Inês (Suzana Alves) foi uma das responsáveis por pegar o livro, mas Sophia começa a desconfiar de quem possa ter roubado.

Posteriormente, Sophia suspeita de Edevaldo (Eri Johnson) e resolve questionar o rapaz. Ela então nota que seu diário sumiu e acaba acusando Clementina. Angélica (Pérola Faria) vendo que a amiga está irritada, pede para ela chamar a polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio