Sophia perde o controle e vai parar na cama com Lima

O pilantra está em um plano com Paulo Roberto e ela nem imagina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) vai acabar dando tudo o que Lima (Guilherme Winter) queria, afinal, vai passar um noite com ele. Chateada com Antonio (Felipe Cunha), moça se deixa levar pelo charme do pilantra.

A princípio, Antonio flagra André (Sidney Sampaio) discutindo com Édison (Bruno Guedes) e deduz que o delegado está mancomunado com os traficantes da região. O chefe de Graça (Rayana Morais), por sua vez, vai ficar irado com a ousadia do taxista e lhe dará voz de prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia fica sabendo sobre a prisão de Antonio e convencida por Angélica (Pérola Faria) aceita o convite de Lima para sair. Retornando para a suíte da moça, ele começa a fazer uma massagem para aliviar as tensões. O clima começa a esquentar, eles se beijam e têm uma tórrida noite de sexo.

O maior problema é que Antonio será solto nesse meio tempo e, sem saber de nada, decide ir até a casa de Sophia para acertar-se com a amada. E qual não é a surpresa do taxista ao chegar ao local e deparar-se com Lima por lá, concluindo que ele e e sua amada passaram a noite juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio