Sophia mata capanga de Paulo Roberto

Antônio defende filha de Lara diante de André

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) não vai conseguir tirar Sophia (Camila Rodrigues) de seu caminho tão facilmente. Nos próximos capítulos de Topíssima, o vilão enviará um capanga para dar cabo de sua própria sobrinha – mas ela sobreviverá ao atentado.

Tudo começa quando, ao saber que Sophia está indo ao hospital visitar Gabriela (Rafaela Sampaio), o vilão telefona para Pedro (Felipe Cardoso) e exige que ele mande um dos homens à clínica para matar, de uma vez por todas, tanto Sophia quanto Gabriela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele só não contava com a sagacidade da filha de Lara (Cristiana Oliveira). A dondoca não apenas consegue desarmar o capanga como ainda atira nele à queima-roupa, salvando, além da própria pele, a vida de Gabriela e também de Antônio (Felipe Cunha), que estava no local visitando a irmã.

No fim das contas, o atentado armado por Paulo até acaba servindo para Sophia e Antônio começarem a se ver com outros olhos. Durante o interrogatório feito por André (Sidney Sampaio), o taxista defende a coragem da moça e os dois se tratam bem pela primeira vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio