Sophia encontra Lima e acaba sendo assediada pelo rapaz

A socialite nem imagina que vai arrumar problemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, furiosa, Sophia (Camila Rodrigues) brigou com Antonio (Felipe Cunha) as coisas começam a ficar tensas. Acompanhada de Angélica (Pérola Faria), a herdeira do Grupo Alencar vai para uma boate e se encontra com Lima (Guilherme Winter) no local.

O rapaz fica satisfeito com a presença da milionária no local e elogia sua beleza. “Um brinde à liberdade!”, diz a moça, curtindo a vida como se não houvesse amanhã. “À beleza!”, brinda o rapaz. Angélica então se envolve ainda mais e resolve curtir da melhor maneira possível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos pra pista! A gente veio pra dançar, não foi?”, sugere a jovem, querendo dançar. Posteriormente, Sophia fica um pouco incomodada e ressalta que a noite é uma criança. Ela então resolve ir para a pista de dança e chama atenção por sua sensualidade. Lima então começa a paquerá-la e fica empolgado. 

Mas eles não perdem por esperar, afinal, Antônio (Felipe Cunha) vai aparecer de surpresa na festa, assim que fica sabendo que a ex está por lá. O problema é que o rapaz arma arma a maior confusão e tudo fica extremamente complicado para o casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio