Sophia é presa em camisa de força e levada por homens misteriosos

Essa seria uma atitude de Lara para impedir que ela se envolva em problemas

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, preocupada com a filha, Lara (Cristiana Oliveira) já tinha deixado claro para Sophia (Camila Rodrigues) que faria de tudo para interná-la em uma clínica psiquiátrica.

A decisão seria somente para proteger a filha das maldades de Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Sophia pretende ir até Beatriz (Cássia Linhares) mostrar uma foto que compromete ainda mais o vilão, mas no meio do caminho uma van intercepta seu carro e ela fica bastante assustada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não para não! Devem ser bandidos, vão assaltar a gente!”, diz a empresária, pedindo para seu motorista não deixar barato. Assim que o carro é obrigado a parar, um dos homens avisa que ela não deve reagir. “Dona Sophia, por favor, desembarque do carro”, pede um enfermeiro.

Posteriormente, ela tenta saber quem eles são e é surpreendida. “Senhor, esse documento nos autoriza a internar a dona Sophia e…”, afirma um dos homens. Sophia tenta correr, mas é em vão e ela começa a gritar por socorro. “Não piora as coisas. Estamos cumprindo ordens!”, afirma o homem. Posteriormente, aparece um enfermeiro com uma camisa de força nas mãos e começa a colocá-la na empresária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio