Sophia é pega de surpresa por atitude bizarra de Paulo Roberto e fica trancada

O pilantra foi pego no flagra como chefe do tráfico de Veludo Azul

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) está chocada por ter descoberto que Paulo Roberto (Floriano Peixoto) é o chefe do tráfico de Veludo Azul. Porém, nem imagina que vai passar por um sufoco ao acusá-lo.

O vilão vai trancá-la a deixa desesperada gritando por socorro. Enquanto isso, Antonio (Felipe Cunha) chega no local e aguarda para falar com Beatriz (Cássia Linhares), mas nesse momento todos começam a ouvir os gritos de Sophia. “Bandido! Fica longe de mim!”, grita a empresária, assustando os presentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem entender nada Antonio e alguns funcionários se aproximam da porta e tentam ouvir. “Alguém me ajuda! Esse monstro quer me matar!”, continua gritando Sophia. Paulo Roberto começa a pedir que ela cale a boca e Antonio avisa que eles terão que arrombar a porta no caso dela não ser aberta.

O vilão começa a avisar que Sophia surtou e ele não fez nada. “Surtei? Então você não mandou atearem fogo no Cantinho da Laje? Não está distribuindo droga pelo Brasil inteiro através do Grupo Alencar. É ele o chefe do tráfico da Veludo Azul! É ele, Antonio!”, grita a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio