Sophia e Paulo Roberto brigam feio: “Que bom que está mostrando a verdadeira face”

O pilantra está começando a mostrar quem é de verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) continua indignada com Paulo Roberto (Floriano Peixoto), principalmente depois que resolveu recontratá-lo na universidade. Agora ela o chama em sua sala e eles começam a discutir.

A princípio, o pilantra reclama por ela ter acolhido Beatriz (Cassia Linhares) em sua casa. A confusão começa na frente da secretária Angélica (Pérola Faria). Sophia defende com unhas e dentes a esposa do tio e ele alfineta o relacionamento dela com Antônio (Felipe Cunha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria ver se fosse eu, sangue do teu sangue, interferindo na sua vida! Fazendo de tudo pra atrapalhar seu romance sem-vergonha com o taxista!”, diz Paulo. Sophia fica possessa com as palavras dele e então afirma que seu avô ficaria desolado se soubesse que o reitor teria passado por cima de uma determinação dele.

É aí que Paulo Roberto resolve criticar o jeito da sobrinha administrar o Grupo Alencar, deixando-a ainda mais irritada com as atitudes dele. A princípio, Paulo afirma que Sophia jamais chegará aos pés do avô, já que segundo ele era um grande homem de negócios e ela não passa de uma garota mimada que brinca de ser empresária.

“Que bom que está mostrando a verdadeira face, tio. Veremos se não vou te ensinar como é que se administra o Grupo Alencar de verdade”, afirma a empresária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio