Na corda bamba

Sophia é julgada pelo assassinato de Lara: “Jamais mataria minha mãe”

Depoimento de Angélica complica a vida da moça

Publicado em 10/08/2021

O momento que Sophia (Camila Rodrigues) mais temia está prestes a chegar. Nos próximos capítulos de Topíssima, a sobrinha de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) será levada a julgamento pelo assassinato de sua própria mãe, Lara (Cristiana Oliveira) – crime que, obviamente, não cometeu.

No dia marcado, a ex-presidente do Grupo Alencar é conduzida ao tribunal, onde familiares, amigos e até inimigos a esperam para saber qual será seu destino. “Vamos dar início ao julgamento de Sophia Loren Alencar Domingues pelo crime de homicídio qualificado“, anuncia o magistrado responsável.

Assim que tem a oportunidade de falar, Sophia faz questão de se defender e reafirmar sua inocência. “Eu não sou assassina! Eu jamais mataria a minha mãe!“, garante. As coisas, porém, dificultam-se para ela quando Angélica (Pérola Faria) afirma ter uma nova prova contra a irmã de Andreia (Letícia Peroni).

Eu encontrei esta gravação…“, afirma ela, com um gravador em mãos. Pego de surpresa, o advogado de Sophia ainda tenta salvar a pele de sua cliente. “O que é isso? Esta gravação não consta nos autos como prova!“, protesta ele. O juiz, porém, dá permissão para que Angélica mostre o conteúdo da mídia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade