Sophia descobre que Paulo Roberto é o chefão do tráfico: “Como eu fui burra”

A empresária fica assustada ao recordar tudo o que já aconteceu

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) está ficando sem saída, já que foi apontado como o culpado pelo incêndio no Cantinho da Laje, mas agora Sophia (Camila Rodrigues) vai fazer uma nova descoberta.

Chegando na Universidade Alencar, Sophia coloca Paulo Roberto contra a parede por conta da acusação de ser o mandante do incêndio. Mas ela se surpreende ao ver que ele está tremendo, com uma caixa aberta e um pedaço de veludo azul, com um bilhete. Ele tenta disfarçar e finge que não faz ideia de quem possa ter enviado aquilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus… Como eu fui burra… Como não percebi isso antes?”, diz Sophia, sem acreditar naquela situação. “Mas é claro… Você é o chefe do tráfico da Veludo Azul!”, sentencia a empresária, deixando o tio sem saída. Ele então finge que não sabe do que ela está falando e tenta sair.

“Chega! Minha ficha caiu! Você não vai mais me enganar! Crápula!, afirma Sophia, ao ver o fingimento do vilão. Logo depois, ele conclui que ela está completamente pirada. “Devo estar! Pra demorar tanto a perceber a verdade na minha cara! Eu podia ter morrido por sua causa! Tantas vezes que você e seus comparsas atentaram contra mim!”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio