Sophia come larvas na mata e surta com nojo: “Proteína pura”

O rapaz não conseguiu encontrar um outro alimento no local

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) embarcou em um helicóptero ao lado de Antonio (Felipe Cunha) para ser internada em uma clínica psiquiátrica, mas essa aeronave caiu e eles passam por apuros em uma floresta.

O casal de protagonistas e o enfermeiro (Claudio Amado) sobrevivem ao acidente, mas precisam lutar e se reinventar para conseguir sobreviver no local. Antonio pensa na alimentação e tenta procurar o que comer. Ele encontra algumas larvas de insetos para eles não morrerem de fome e choca os demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não achei coco, banana, nada, mas achei isso aqui. Vi na televisão que é proteína pura”, afirma Antonio, com larvas na mão. Posteriormente, Sophia se empolga com a possibilidade de comida, mas ao ver do que se trata, ela se desespera e começa a reclamar sem parar.

Antonio até tenta deixar claro que aquilo vai ser necessário, já que eles não sabem quando vão ter um alimento melhor e muito menos quanto vão conseguir sair daquela situação, mas Sophia continua sem vontade alguma de comer aquilo. “Ahhh!!! Nojo!!! Nojooooo!!!!”, grita a empresária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio