amor perfeito

Sônia surpreende Júlio ao revelar planos para novo romance

Recepcionista quer que ele se apaixone

Publicado em 17/04/2023

Sônia (Bárbara Sut) parece estar mesmo disposta a conquistar o coração de  Júlio (Daniel Rangel) e fazê-lo esquecer Marê (Camila Queiroz) de vez em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a filha mais velha de Aparecida (Isabel Fillardis) afirma que fará o advogado se apaixonar por ela e juntos viverão um novo romance.

Na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Julio se dá conta que a presidente do Grupo Rubião está cada vez mais envolvida com Orlando (Diogo Almeida) e decide que precisa tirá-la da cabeça. Para isso, ele dá uma chance para Sônia, que se mostra interessada nele.

Em uma conversa com Verônica (Ana Cecília Costa), o advogado confessa que é hora de esquecer a protagonista. “Tá mais que na hora de eu parar de ficar sonhando com a Marê. Até porque, acho que, mais dia menos dia, ela vai acabar perdoando o Orlando. É duro de admitir, mas… ela é louca por ele até hoje”, lamenta ele.

Verônica, por sua vez, incentiva o filho a dar uma chance para Sônia, mas avisa para ele não magoá-la. Júlio concorda e diz que precisa conhecer melhor a recepcionista do Grande Hotel Budapeste. Cenas depois, a moça questiona o rapaz sobre seus sentimentos.

Júlio resolve ser sincero e não esconde o amor que sempre nutriu pela filha de Leonel (Paulo Gorgulho), mas garante que está disposto a superá-la e ser feliz. Em seguida, ele a surpreende e toma a atitude de beijá-la. A partir daí, os dois se aproximam cada vez mais e ela afirma que o fará se apaixonar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade