Encurralada

Solano López tenta estuprar Pilar

Irmã de Dolores é feita de escrava pelo vilão

Publicado em 15/01/2022

A vida ao lado de Solano López (Roberto Birindelli) será um verdadeiro inferno para Pilar (Gabriela Medvedovski). Não bastasse ser feita de prisioneiro pelo inimigo político de Pedro (Selton Mello), a médica ainda será sexualmente assediada por ele nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

Ao capturar Pilar durante a guerra contra o Brasil, Solano decide torná-la sua escrava. Inicialmente, o ditador apenas a obriga a cuidar dos soldados paraguaios que se ferem durante as batalhas. Com o tempo, porém, passa a ver Pilar com outros olhos e começa a dar em cima da irmã de Dolores (Daphne Bozaski).

Pilar, acuada, esquiva-se como pode. Entretanto, em certa ocasião, Solano dá um jeito de encurralá-la a sós com ele e diz que também precisa dos cuidados da doutora, pois está “com o coração ferido”. Enojada, Pilar tenta se livrar dele, mas Solano a detém e consegue tapar a boca da jovem para ela não gritar.

Arisca e corajosa como ela só, Pilar consegue morder a mão do vilão e tenta fugir. Solano, porém, consegue alcançá-la a tempo e avisa que, desta vez, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) não terá como escapar dele. Cruel, o ditador a amarra e, sem mais resistência, avança pronto para estuprá-la. E agora?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade