Novela das 18h

Solano López se anima com Pilar na guerra: “Minha primeira escrava”

O malvado faz a médica cuidar dos soldados paraguaios feridos

Publicado em 17/01/2022

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski), que resolveu ir como voluntária para a Guerra do Paraguai para ficar próxima de Samuel (Michel Gomes), vai passar por situações desafiadoras no local.

Durante uma das batalhas, a primeira médica do Brasil vai ficar perdida e acabará no acampamento de Solano López (Roberto Birindelli). “Gosto de gente assim: com muita coragem e pouco juízo. Seus amigos tiveram mais sorte, escaparam. Qual seu nome?”, questionará o malvado.

“Me chamo Pilar”, responderá a irmã de Dolores (Daphne Bozaski). Elisa Lynch (Lana Rhodes) indagará o marido sobre o destino da nova prisioneira. “Não sei. Matar? Prender? Fazê-la de escrava. Brasileiros gostam tanto de ter escravos. Acabo de ganhar a minha primeira escrava”, debochará o crápula.

Pilar será obrigada a cuidar dos soldados paraguaios feridos. Aos poucos, ela começará a ouvir conversas e saberá que Solano possui um informante brasileiro. Quando estiver prestes a descobrir que se trata de Tonico (Alexandre Nero), ela será impedida por Elisa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade