
Sol (Jennifer Nascimento) vai criar uma baita confusão depois do show do NX Zero na reprise de Malhação: Sonhos, na Globo. A garota que tem o sonho de se tornar uma grande cantora não consegue controlar também o seu ego. Apesar de ter talento, ela se acha até demais.
Veja também:
- Mãe e filho? Caio mata charada e descobre segredo cabeludo de Irene em Terra e Paixão: “Meu Deus!”
- Após alfabetizar Ramiro, Kelvin mata charada e descobre segredo macabro de Irene em Terra e Paixão: “Executou um homem!”
- Além de Mara e Menah, personagens lésbicas têm romance jogado no lixo em Terra e Paixão
É num golpe de sorte que ela vai conseguir ser escolhida para ir a um show da banda através da promoção de uma rádio. Ao chegar lá, ela pede que Wallace (Mussunzinho) grave o que ela está prestes a fazer. Ela invade o palco, é vaiada, e diz que consegue cantar.
“Eu canto bem, eu canto muito, eu posso provar, me deixa cantar”. Di Ferrero, que estava recebendo no palco, o ídolo do rock, Nando (Leo Jaime) deixa a menina cantar, e ela realmente manda bem. Mas cheia de si, após o show ela decide que vai falar com o vocalista da NX Zero de qualquer jeito no camarim.

Com ímpeto, ela começa a empurrar todos que estão tumultuados aguardando para tentar falar com o astro na porta do camarim e dispara para o segurança. “Oi. Lembra de mim? Eu tava no palco cantando com os meninos da banda. Dá licença, eu vou falar com meu amigo Di”, diz.
Mas o segurança acaba barrando a garota e pede que as pessoas saiam de lá pois os membros da banda não vão atender ninguém. Mas Sol apela para o barraco. Mas o segurança acaba barrando a garota e pede que as pessoas saiam de lá pois os membros da banda não vão atender ninguém. Mas Sol apela para o barraco.
Ela pede que o amigo comece a gravar. “Eu não vou a lugar nenhum… Escuta aqui oh… como é seu nome mesmo?… Altair. Quando eu for uma estrela, estiver famosa, no Luciano Huck, no Faustão, você vai trabalhar para mim. Vai ser meu segurança, tá entendendo?”, dispara aos berros.
Mas ele acaba chamando o chefe da segurança e grita para que expulsem a todos de lá: “Não quero saber de nada. Quero todo mundo fora daqui”. Com ódio, Sol promete: “Isso não vai ficar assim”.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Sonhos
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band