Sofia surpreende Ana com proposta: “Toparia ser minha treinadora?”

Filha de Vitória aceita sugestão de Miguel

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sofia (Alice Wegmann) está disposta a investir para valer na retomada de sua carreira esportiva. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a filha de Vitória (Gisele Fróes) acatará a sugestão de Miguel (Rafael Almeida) e proporá a Ana (Fernanda Vasconcellos) que seja sua parceira nesse projeto.

Fiquei pensando muito em uma coisa que você me falou… Lembra que disse que achava uma atitude meio radical eu ter abandonado o tênis?“, questiona a loira, em conversa com a mãe de Júlia (Jesuela Moro). “Eu acho. Você não acha não?“, confirma Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu até acho. Mas ouvir isso de você, Ana, deu um novo peso pra esse assunto: a questão do prazer de jogar. A minha alegria de estar jogando foi completamente soterrada por causa da obsessão da minha mãe. Eu tinha que ser campeã!“, recorda a irmã de Bárbara (Pietra Pan).

Eu conheço bem esse tema“, recorda Ana, que também passou maus bocados com a tirania de Vitória. Sofia, então, recorda uma vez que jogou tênis ao lado de Ana quando era criança. “Eu não me lembrava disso“, admite a irmã de Manuela (Marjorie de Estiano).

Foi por causa dessa animação toda que senti com você na quadra que resolvi te fazer uma proposta. Pode ser que você me ache um pouco maluca, mas… Será que você toparia ser minha treinadora, Ana?“, propõe Sofia, pegando a ex-tenista de surpresa. Será que ela vai aceitar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio