Sofia se irrita com inércia de Marcos: “Cai na real, pai!”

Ex de Vitória continua imaturo em relação à profissão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imaturidade com que Marcos (Ângelo Antônio) conduz a própria vida profissional irrita todos a sua volta – e Sofia (Alice Wegmann) não é exceção. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a jovem dará uma dura no pai após ele recusar uma ótima oportunidade de emprego.

Tudo começa quando Sofia consegue uma entrevista para Marcos com o pai de uma amiga sua, que é dono de uma grande agência de turismo. Ao voltar do encontro, porém, o ex-marido de Vitória (Gisele Fróes) desdenha da vaga diante da irmã de Bárbara (Pietra Pan).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sou qualificado demais para o cargo que eles têm a me oferecer. Me preparei pra uma forma de turismo mais cultural. Não quero ficar falando de tobogã, hidroginástica e diversão a valer!“, queixa-se Marcos.

Pai, se liga! O cara é superocupado e reservou um espaço na agenda dele pra te receber pessoalmente! E você vem e me diz que o que ele te oferece é pouco?“, revolta-se Sofia. “Filha, nada contra… Tem quem faça isso muito bem, mas…“, escusa-se Marcos, teimoso.

Cai na real, pai! Você não está podendo escolher entre vários convites! Você está pedindo a chance de mostrar a sua capacidade e o cara está te dando!“, insiste a adolescente, indignada.

Alguém já te falou que você está igualzinha à sua mãe?“, ironiza Marcos, com ar de superioridade. “E alguém já te falou que você continua o mesmo de sempre?“, revolta-se Sofia, dando por encerrada a discussão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio