Sofia pensa em ‘adotar’ Ana como treinadora esportiva

Filha de Vitória cogita retorno às quadras

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Sofia (Alice Wegmann) às quadras de tênis pode estar mais próxima do que ela mesma imagina. Nos próximos capítulos da novela global A Vida da Gente, a filha de Vitória (Gisele Fróes) se animará com uma sugestão de Miguel (Rafael Almeida) para que retome sua carreira esportiva.

Tudo começa quando, em um encontro com o namorado, a loirinha revela que Marcos (Ângelo Antônio) pediu demissão do trabalho e que Dora (Malu Galli) não gostou nada da atitude dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se ele se separar e continuar sem emprego, eu não sei o que vai ser. Pra piorar, não posso nem pensar em pedir ajuda pra minha mãe. Tenho que descolar alguma coisa que eu possa fazer, entende?“, desabafa ela. Miguel, então, aconselha a amada a pensar em retornar ao esporte.

Sofia, porém, detesta a ideia. “O tênis é uma página virada na minha vida. Não quero nem pensar em voltar pra quadra com a minha mãe!“, exclama a irmã de Bárbara (Pietra Pan). “Mas a Vitória não é a única treinadora desse mundo“, observa o bonitão.

Sabe que eu fiquei pensando naquele seu encontro com a Ana Fonseca (Fernanda Vasconcellos)? Por que você não procura ela? Procura ela e propõe de ela te treinar!“, sugere Miguel. E não é que, dessa vez, Sofia se empolga toda com a possibilidade de ser treinada pela ex-pupila de sua mãe?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio