Sofia oferece bebida com veneno mortal para Eliza

Psicopata consegue vinho contaminado com Jacaré

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) convida Eliza (Marina Ruy Barbosa) para jantar, mas no intuito de tirar a vida da jovem, já que ela tem ciúme da irmã caçula.

Vale ressaltar que Eliza não bebe o vinho ‘batizado’ pela irmã psicopata. “O ingrediente especial que você me pediu. Serve para dormir ou para apagar de vez. O nome é ‘Boa noite, Freddy Krueger’”, diz Jacaré (Sérgio Malheiros), entregando para Sofia, o veneno que ela colocará na bebida da ruiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tadinha. Tem certeza que não quer um vinho? Vai te ajudar”, diz Sofia, recebendo a negativa da irmã. “Pode ser com água? Prefiro. É que vinho não tem me trazido muita sorte”, finaliza Eliza, irritando Sofia, que se alia a Jacaré para sequestrar a Garota Totalmente Demais.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Confira uma de nossas entrevistas com Marina Ruy Barbosa, a Eliza de Totalmente Demais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais