Sofia morre e deixa as chiquititas mais órfãs do que nunca

Chico e Ernestina confirmam o falecimento da diretora

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida tem sido madrasta para as crianças do Orfanato Raio de Luz. Não bastasse o fato de não terem a companhia e o cuidado das próprias, elas perderão outra pessoa de grande importância em suas vidas nos próximos capítulos de Chiquititas: Sofia (Liza Vieira), a diretora do lar.

Tudo começa quando, durante a noite, Ana (Giulia Garcia) desperta de repente e percebe que há uma ambulância parada diante do orfanato. Assustada, ela vai acordar as demais internas para alertá-las sobre o fato. Mili (Giovanna Grígio) se preocupa e imediatamente supõe que tenha acontecido algo à diretora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, o palpite da filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) estava certo. Ao descerem para a sala em busca de respostas, as crianças são informadas por Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) de que Sofia acaba de morrer – notícias que deixa todas elas inconsoláveis.

Além do luto e da tristeza, a morte da senhora deflagrará uma verdadeira guerra pela direção do Raio de Luz. Carmem (Giovanna Gold), Carol (Manuela Monte) e até Cíntia (Milena Ferrari) entravarão uma disputa ferrenha pelo cargo que Sofia deixou vago.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais