Sofia finge preocupação após quase matar Eliza: “Sempre quis ter uma irmã”

A víbora tenta causar o afogamento da ruiva, mas plano não dá certo

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) ficará irritada ao ver que o seu plano de matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) não deu certo, já que Cassandra (Jú Paiva) salvará a ruiva de um possível afogamento.

“Desculpa Eliza, a última coisa que eu queria era te fazer mal. Espero que isso não tenha estragado o nosso encontro. Eu adoraria te ver mais vezes. Eu sempre quis ter uma irmã”, dirá a filha de Germano (Humberto Martins), de maneira dissimulada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Imagina. Foi um acidente. Eu estava um pouco tonta por causa da caipirinha e me desesperei quando caí na piscina. Levei um susto, engoli água… Mas realmente a Cassandra me ajudou, ela e o Fabinho”, finalizará a protagonista, com certa suspeita.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais