Sofia fica desolada com derrota, Ana intervém e confessa estratégia: “Se prepare”

A treinadora consola sua aluna

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Sofia (Alice Wegmann) enfrenta Cecília (Polliana Aleixo) nas quadras. Porém, a irmã de Alice (Sthefany Brito) fica desolada com a derrota e Ana (Fernanda Vasconcellos) decide consolar a aluna.

“Ergue essa cabeça e vamos seguir em frente. Você jogou muito bem e fez tudo o que podia em uma situação difícil pra caramba. Você fez o possível“, diz ela. “Ela veio feito um trator”, rebate a filha de Vitória (Gisele Fróes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exatamente, feito um trator. Isso é tudo o que a Vitória acredita, mas nós não acreditamos nisso, lembra? Não é nesse curto prazo, nesse tudo ou nada, que a gente está construindo o nosso jogo. Você está passando de uma escola para uma filosofia de tênis que é o contrário disso. Você estava muito tempo parada e eu nunca tinha treinado ninguém, não é ruim para um começo“, garante ela.

Não é ruim. Mas eu queria tanto ganhar para poder mostrar para a minha mãe”, desabafa a jovem. “Eu sei disso. Perder dói demais, por mais que a gente racionalize e se prepare para isso. Aqui é um torneio local que a gente entrou para ver como você se saía com as tenistas de seu nível. Agora a gente vai trabalhar com o que a gente aprendeu aqui. Eu estou muito orgulhosa de te ter como minha atleta

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio