Sofia descobre que meninas querem ir à festa escondidas

Tia Sofia fica brava com ideia das meninas do orfanato

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, as meninas do Orfanato Raio de Luz são surpreendidas por Sofia (Liza Vieira) ao tentarem sair escondidas para irem a uma festa. “Meninas, onde vocês estavam com a cabeça quando pensaram em sair assim, sem o meu consentimento?”, questiona Sofia.

“Tia Sofia, é que a gente…”, diz Bia (Raissa Chaddad) tentando se justificar, quando é interrompida por Sofia, que dispara: “Se é para mentir, é melhor não falar nada. Eu não quero ser severa, mas será que vocês não percebem o perigo do que iam fazer? E se vocês saíssem assim, sem avisar ninguém e acontecesse alguma coisa?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É verdade”, diz as meninas em coro. “As regras do Orfanato não foram feitas para prender vocês aqui dentro, mas para a segurança de vocês entendeu?”, repreende a direita, que continua: “Por que vocês não falaram com o Chico (João Acaiabe), com a Carol (Manuela do Monte) ou até com a Ernestina (Carla Fioroni)?”.

“Tia Sofia, a gente quer pedir desculpas”, diz Mili (Giovanna Grigio). “É, foi mal”, completa Pata (Aretha Oliveira). “A gente não pensou muito mesmo”, acrescenta Vivi. “Desculpa a gente, tia Sofia, por favor”, pede Cris (Cinthia Cruz). Será que a diretora do orfanato vai perdoar as meninas?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais