Sofia decide mandar Pata para o reformatório: “Você não se adaptou ao orfanato”

Irmã de Mosca é severamente punida após sujar de tinta todo o orfanato

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação de Pata (Júlia Oliver) está indo de mal a pior. Cansada das atitudes problemáticas e agressivas da irmã de Mosca (Gabriel Santana), Sofia (Liza Vieira) decidirá expulsá-la do Orfanato Raio de Luz nos próximos capítulos da novela Chiquititas.

Depois de ser suja de tinta por Bia (Rhayssa Chaddad), Pata fica ainda mais furiosa e espalha a tinta em seu corpo por todo o orfanato, das paredes da sala às camas das meninas. Toda essa situação tira Sofia do sério e obriga a diretora a tomar uma atitude drástica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou decepcionada com a atitude de vocês. Meninas, vocês passaram do limite dessa vez! Espero que nunca mais repitam o que fizeram com a Pata“, ralha ela com as internas, antes de se dirigir à novata.

Pata, você perdeu a razão quando fez isso. Infelizmente, você não conseguiu se adaptar ao orfanato. Não temos outra escolha. Você vai pra um reformatório“, anuncia Sofia. Desesperada e magoada, a ex-menina de rua sai correndo, a ponto de chorar.

O reformatório é tão ruim assim?“, questiona Tati (Gabriella Saraivah). “Mas e se a gente ajudasse a Pata?“, sugere Mili (Giovanna Grígio). “Não adianta, Mili. Ela também tem que querer“, pondera Sofia. Bia, no fim das contas, é a única a se alegrar com o destino da colega.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais